top of page
Search
  • edumlifinmechun

Polygon fantasy: um jogo de rpg e fantasia para baixar em russo



Introdução




Age of War 1 é um jogo épico de estratégia de defesa de base onde você trava uma guerra contínua contra seu inimigo e evolui através de diferentes eras da história humana. Foi originalmente lançado como um jogo em flash pela Louissi em 2007 e foi remasterizado para dispositivos móveis pela Max Games Studios. É um dos primeiros e mais populares jogos de seu gênero e inspirou muitas sequências e spin-offs.




age of war 1




O que é Era da Guerra 1?




Age of War 1 é um jogo onde você assume o controle de 16 unidades diferentes e 15 torres diferentes para defender sua base e destruir a base inimiga. Você começa na era do homem das cavernas, depois evolui para a era do castelo, a era do renascimento, a era moderna e a era futura. Cada era traz novas tecnologias, armas e desafios para o jogo. Você também pode usar ataques especiais, como ataques de artilharia e poderes divinos, para mudar o rumo da batalha.


Jogabilidade




Age of War 1 é um jogo simples, mas viciante, que pode ser jogado em qualquer navegador ou dispositivo móvel. O jogo tem dois modos: normal e impossível. No modo normal, você pode escolher entre quatro níveis de dificuldade: fácil, médio, difícil e insano. No modo impossível, você enfrenta um inimigo imbatível que testará suas habilidades e paciência.


Como jogar Age of War 1?




O jogo é jogado em uma única tela dividida em duas metades: sua base à esquerda e a base do inimigo à direita. Você tem uma barra de saúde no canto superior esquerdo e uma barra de ouro no canto inferior esquerdo. Seu inimigo tem as mesmas barras nos cantos opostos. Seu objetivo é reduzir a barra de saúde de seu inimigo a zero antes que eles façam o mesmo com você.


Para fazer isso, você precisa criar unidades e torres para lutar por você. Você pode criar unidades clicando em seus ícones na parte inferior central da tela. Cada unidade custa uma certa quantidade de ouro e possui estatísticas diferentes, como velocidade, ataque, defesa e alcance. Você pode criar torres clicando em seus ícones na parte superior central da tela.Cada torre custa uma certa quantidade de ouro e tem estatísticas diferentes, como dano, cadência de tiro, alcance e respingo.


Você também pode usar ataques especiais clicando em seus ícones no canto superior direito da tela. Cada ataque especial custa uma certa quantidade de ouro e tem efeitos diferentes, como danificar todas as unidades inimigas na tela, atordoá-las ou convocar aliados poderosos. Você só pode usar um ataque especial por idade.


Você ganha ouro matando unidades inimigas ou esperando que ele gere ao longo do tempo. Você ganha pontos de experiência (XP) matando unidades inimigas ou sobrevivendo a seus ataques. Ao ganhar XP suficiente, você pode evoluir para a próxima era clicando no botão evoluir no canto superior esquerdo da tela. A evolução dá acesso a novas unidades, torres e ataques especiais, mas também torna seu inimigo mais forte.


Características




Age of War 1 é um jogo que possui muitos recursos que o tornam único e divertido. Algumas dessas características são:


O que torna Age of War 1 único?




  • Os cinco As cinco idades: O jogo abrange desde a idade da pedra até a idade futura, cada uma com seu próprio tema, unidades, torres e ataques especiais. O jogo também possui um sistema de evolução exclusivo que permite atualizar suas unidades e torres à medida que avança no tempo.



  • A trilha sonora: O jogo apresenta uma trilha sonora original e cativante que muda de acordo com a idade em que você está. A música contribui para a atmosfera e humor do jogo e o torna mais envolvente e divertido.



  • O legado: O jogo é um dos primeiros e mais populares em seu gênero e inspirou muitas sequências e spin-offs. O jogo foi jogado por milhões de pessoas em todo o mundo e recebeu críticas positivas de críticos e jogadores. O jogo também é considerado um clássico e uma obra-prima por muitos fãs do gênero.



Dicas e truques




Age of War 1 é um jogo que requer estratégia, habilidade e paciência para vencer. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo:


Como vencer o Age of War 1?




  • Equilibre seu ataque e defesa: você precisa criar unidades e torres para vencer o jogo. As unidades são boas para atacar e distrair seu inimigo, enquanto as torres são boas para defender e apoiar suas unidades. Você também deve atualizar suas unidades e torres o mais rápido possível para torná-las mais eficazes.



  • Use seus ataques especiais com sabedoria: Você só pode usar um ataque especial por idade, então você deve guardá-los para o momento certo. Alguns ataques especiais são melhores para o ataque, como a chuva de meteoros ou o canhão de íons, enquanto outros são melhores para a defesa, como a cura ou o escudo. Você também deve considerar o custo e o tempo de espera de cada ataque especial antes de usá-lo.



  • Evolua na hora certa: Evoluir lhe dá uma vantagem sobre seu inimigo, mas também o torna mais forte. Você deve evoluir quando tiver XP e ouro suficientes, quando tiver um exército e uma base fortes ou quando precisar de um novo ataque especial. Você também deve evitar evoluir quando estiver sob ataque pesado ou quando seu inimigo acabou de evoluir.



  • Adapte-se ao seu inimigo: você deve prestar atenção ao que seu inimigo está fazendo e reagir de acordo. Por exemplo, se seu inimigo está criando muitas unidades de longo alcance, você deve criar mais unidades corpo a corpo ou torres para combatê-las. Se o seu inimigo está criando muitas torres, você deve criar mais unidades de longo alcance ou ataques especiais para destruí-las. Você também deve tentar explorar as fraquezas de seu inimigo e evitar seus pontos fortes.



  • Divirta-se: Age of War 1 é um jogo que pode ser desafiador, mas também recompensador. Você deve aproveitar o jogo e não ficar frustrado com ele. Você sempre pode tentar novamente se perder ou alterar o nível de dificuldade se achar muito difícil ou muito fácil. Você também pode experimentar diferentes estratégias e combinações para ver o que funciona melhor para você.



Comparação




Age of War 1 é um jogo que possui muitas semelhanças e diferenças com outros jogos do gênero. Aqui estão alguns deles:


Como o Age of War 1 se compara a outros jogos?




JogoSemelhançasDiferenças


Era da Guerra 2A sequência de Age of War 1, com gráficos, jogabilidade e recursos aprimoradosTem mais idades (sete em vez de cinco), mais unidades (28 em vez de 16), mais torres (21 em vez de 15), mais ataques especiais (14 em vez de 10) e mais modos (modo de sobrevivência e modo de desafio)


Era da Guerra 3A terceira parcela da série, com gráficos, jogabilidade e recursos aprimoradosTem mais idades (oito em vez de cinco), mais unidades (32 em vez de 16), mais torres (24 em vez de 15), mais ataques especiais (16 em vez de 10), mais modos (modo de campanha e modo personalizado) e mais opções de personalização (cores, nomes, habilidades)


Era da Guerra 4A quarta parcela da série, com gráficos, jogabilidade e recursos atualizadosTem mais idades (nove em vez de cinco), mais unidades (36 em vez de 16), mais torres (27 em vez de 15), mais ataques especiais (18 em vez de 10), mais modos (modo história e modo sandbox), mais opções de personalização (skins, upgrades, regalias) e mais interatividade (missões, conquistas, tabelas de classificação)


Era da DefesaUm jogo spin-off baseado em Age of War Um jogo spin-off baseado em Age of War 1, com gráficos, jogabilidade e recursos semelhantesTem mais unidades (40 em vez de 16), mais torres (30 em vez de 15), mais ataques especiais (20 em vez de 10), mais idades (10 em vez de cinco) e mais modos (modo de defesa e modo de ataque)


Era da Guerra 5Um jogo feito por um fã inspirado em Age of War 1, com gráficos, jogabilidade e recursos semelhantesTem mais unidades (48 em vez de 16), mais torres (36 em vez de 15), mais ataques especiais (24 em vez de 10), mais idades (12 em vez de cinco) e mais modos (modo clássico e modo infinito)


Era dos impériosUm jogo de estratégia em tempo real onde você constrói e controla uma civilização através de diferentes eras da históriaTem mais complexidade, profundidade e realismo do que Age of War 1, com mais recursos, edifícios, tecnologias, unidades, civilizações e cenários para escolher


Era da mitologiaUm jogo derivado de Age of Empires, onde você joga como uma das nove civilizações antigas com elementos mitológicosTem mais fantasia, magia e diversidade do que Age of War 1, com mais deuses, heróis, monstros, maravilhas e relíquias para usar


Era dos ZumbisUm jogo de tiro com rolagem lateral onde você luta contra hordas de zumbis em diferentes épocas da históriaTem mais ação, humor e gore do que Age of War 1, com mais armas, power-ups, inimigos e níveis para desfrutar


Conclusão




Age of War 1 é um jogo amado por muitas pessoas há mais de uma década. É um jogo que combina estratégia, história e diversão de forma simples, mas viciante. É um jogo que te desafia a evoluir e se adaptar às jogadas do seu inimigo. É um jogo que recompensa você com satisfação e prazer quando você ganha. É um jogo que você definitivamente deveria jogar se estiver procurando por um bom tempo.


Por que você deve jogar Age of War 1?




Você deve jogar Age of War 1 porque é:


  • Um jogo clássico que resistiu ao teste do tempo e influenciou muitos outros jogos em seu gênero.



  • Um jogo simples que pode ser jogado em qualquer navegador ou dispositivo móvel sem complicações ou instalação.



  • Um jogo divertido que oferece horas de entretenimento e valor de repetição com diferentes níveis e modos de dificuldade.



  • Um jogo educacional que ensina sobre a história e evolução da civilização humana e da guerra.



  • Um jogo criativo que permite experimentar diferentes estratégias e combinações para encontrar seu próprio estilo e preferência.



perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas e respostas comuns sobre o Age of War 1:


Quais são algumas perguntas comuns sobre o Age of War 1?




  • P: Como faço para salvar meu progresso no jogo?R: O jogo salva automaticamente seu progresso toda vez que você termina um nível ou evolui para uma nova era. Você também pode salvar manualmente seu progresso clicando no botão salvar no canto inferior direito da tela.



  • P: Como carrego meu progresso salvo no jogo?R: Você pode carregar seu progresso salvo clicando no botão carregar no canto inferior direito da tela. Você também pode optar por iniciar um novo jogo clicando no botão novo no canto inferior direito da tela.



  • P: Como faço para ativar ou desativar o som no jogo?R: Você pode ativar ou desativar o som do jogo clicando no botão de som no canto inferior esquerdo da tela. Você também pode ajustar o volume arrastando o controle deslizante ao lado do botão de som.



  • P: Como faço para pausar ou retomar o jogo?R: Você pode pausar ou retomar o jogo clicando no botão de pausa no canto superior direito da tela. Você também pode acessar o menu de opções clicando no botão de opções no canto superior direito da tela.



  • P: Como consigo mais ouro ou XP no jogo?R: Você pode obter mais ouro ou XP no jogo matando unidades inimigas ou esperando que elas sejam geradas com o tempo. Você também pode obter mais ouro ou XP jogando em níveis de dificuldade mais altos ou usando truques.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o solar smash apkcombo

Baixar Solar Smash APK de APKCombo Você gosta de destruir planetas com várias armas e desastres? Nesse caso, você pode querer experimentar o Solar Smash, um simulador de destruição de planetas que per

bottom of page